22 de fev. de 2012

Resenha

Olá, tudo bom?
Vou mostrar para vocês minhas comprinhas básicas dessa semana. Para quem não sabe, eu sou uma grande e eterna fã de cremes hidratantes, tenho kilos e kilos no meu "estoque", mesmo morando em uma cidade quente como Rio de Janeiro, acho indispensável um creminhos no corpo, nas mãos, no rosto, nos pés enfim rs.

O primeiro é o Suave Lotion de algodão e mel da Avon:
O creme é bastante levinho e não muito consistente. Tem um cheiro muito agradável e não muito doce de mel que fica na pele por pouco tempo (infelizmente).

O segundo é o Creme para mãos de Carambola da Natura
Amei, amei, amei! Ele tem um cheiro bem forte de carambola, o creme é bastante consistente, espalha bem fácil da pele e da uma sensação de fresquinho.

O terceiro é o Accolade creme para facial para noite da Avon
Meu novo favorito! Esse ele é bastante consistente também, podem reparar que eu tirei a foto com ele virado. Só é um pouquinho oleoso, mas a embalagem garante que é para todos os tipos de pele. Acho que eu não recomendaria para quem tem pele oleosa :/

O quarto é o bom e velho WorkFoot esfoliante para pés da Avon
Esse esfoliante eu e minha mãe usamos há séculos! É bem cremosinho e cheio daquele negócio que parece areia da praia, tem cheirinho de hortelã, perfeito para passar naquelas rachaduras do calcanhar ou mesmo para esfoliar o pé todo.

E por último Creme hidratante de Carambola da Natura.
Esse Creme hidratante para o corpo é uma delícia, o cheiro é bem forte e o legal é fixa no corpo e hidrata bastante também, mesmo algumas horas depois a pele não resseca e o melhor, assim que você passa na pele ele dá uma sensação de fresquinho que é... ai ai, uma delícia.

Espero que tenham gostado da dica.
Até a próxima.







21 de fev. de 2012

Esmalte da semana

Olá meninas tudo bom!
Muito obrigada pelo carinho e pelos comentários, fiquei super contente em abrir esse novo blog e receber bons feedback.
Quero compartilhar hoje com vocês uma das minhas grandes paixões, os esmaltes. Fico completamente louca quando vejo uma novidade em um blog, corro nas lojinhas especializadas para comprar e ver se realmente são bacanas e vamos combinar, que mulher como nós não baba por uma unha bem feita?

Hoje eu pintei as unhas com a cor Pirulito da Avon, é um tom vermelho meio "agoiabado" (essa palavra existe? rs)
Gostei dessa cor, aproveitei para fazer um pequeno detalhe em forma de coração com o Rivka da Coleção Cowgirls - Sol ... não sei se saiu igual mas, rs valeu a tentativa
Vocês gostaram?


19 de fev. de 2012

Olá Dolls
Tudo bom!

Fico muito contente em compartilhar com vocês esse novo espaço.
Espero que possamos trocar experiencias, dicas de moda maquiagem e o que for.
Para começar vou criar uma Tag para vocês me conhecerem melhor e eu conhecer vocês um pouquinho mais também.

Coisas que não vivo sem:


Deus

Familia

Amigos

Amor

Doces (paixão eterna rs)

Livros - outra eterna paixão

 E por fim, maquiagem.

Indico este o selinho (pegue aki) para 7 blogs que li e gostei - e assim as meninas que pegarem o selinho façam o mesmo, só passar adiante.




AmeixaJaponesa
CheiadeCharme
ChacomCupcakes
AndressaButterfly
GarotasModernas
RosacCicleteMakeup
LilaPink



Até a próxima meninas