30 de ago. de 2012

Mudança de cor

Olá pessoal tudo bom?
Sei que estou um tanto afastada daqui, ai gente desculpa mesmo, estive um tanto caidinha com problemas na garganta e esse tempo que não ajuda... enfim.

Para melhorar um pouco meu humor eu e minha amiga Jess, minha personal-hair-maker rs decidimos pintar meu cabelo, em casa mesmo. Compramos todo o material e nos divertimos bastante na semana passada.
Misturamos esses dois tons porque eu queria um ruivo alaranjado (bem natural)
Meu cabelo estava muito escuro mesmo assim adorei a cor, olha so como ele ficou descolorido-pintado antes de pranchar e depois de pranchado.
Depois da hidratação devidamente feita, passei só esse reparador de pontas antes da prancha (comprei um termo ativo, mas achei ele muito gorduroso :/ e como meu cabelo é meio fininho achei melhor algo como esse reparador mesmo)
E nas unhas, eu coloquei algo mais light, durante esses ultimos dias eu só tenho usado tons de verde, mas preferi ficar no básicão mesmo rs 
O que eu mais gostei desse esmalte Realce que eu nunca tinha usado rs é o fato de se chamar Érica ^^

Até a próxima

5 comentários:

  1. A cor ficou bonita, mas eu tenho um pbs em cortar e pintar cabelos. Hj não mais fiquei um ano esperando sair toda tinta, hj está natural..isto é BRANCO
    Amei as unhas
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo, ficou muito bonito o tom dele.
    Amei as unhas, que glitter lindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Erica não achei que essa mistura fosse dar certo, mas ficou bem legal a cor do seu cabelo!

    Beijos
    Te espero no blog!
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Não foi uma mudança radicaaal, mas ficou ÓTIMO!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita
Volte mais vezes aqui :)
Não se esquece de me seguir okay

@eris_dias
facebook.com/dias.erica
cor-de-damasco.blogspot.com