17 de mar. de 2012

Resenha Shampoo + Condicionador


Olá meninas tudo bom
Hoje eu vou mostrar para vocês um produtinho para cabelo que eu fiquei muito feliz em ter comprado:
Ambos os produtos têm um cheirinho muito gostoso de erva, não dura muito no cabelo não, mas pelo menos deixa o cabelo limpinho que só.
Prós:
A começar pelo preço, na própria Pharmácia Granado paguei só 9,00 pelo shampoo e 8 pelo condicionador (achei baratinho para um marca muito boa).
O Shampoo é bem fluido e o condicionador é bem consistente.
O cheirinho é uma delícia
O Shampoo lava que é uma beleza, deixa o cabelo bem limpinho
O condicionador por sua vez desembaraça os nózinhos que restaram

Contra: 
A própria embalagem não é muito favorável para o shampoo, que é bem fluido e se você abrir de cabeça pra baixo não precisa nem aperta nada o shampoo já sai (até demais).


Espero que tenham gostado da dica.
Até a próxima!


11 comentários:

  1. Parece ser uma boa dupla de tratamento para as nossas madeixas! Nunca ouvi falar nessa neles e parece muito cheiroso :3

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica... amo os produtos deles, são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Granado é Granado!
    AMEI todos os produtos que já usei... Só não gostei do cheiro de um sabonete de Açaí, mas o produto em si era ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o cheiro é mto gostosinha

    Bjo grande
    ;)

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai tô loka pra usar algo dessa marca, ainda não usei
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. oii

    já usei este xampu e condicionador também, mas não curti muito.
    um porque é pra cabelos normais e como os meus são secos eu acho que não hidratou o suficiente, e o outro motivo é que o cheirinho não me agradou muito...
    mas quem sabe mais pra frente experimente um da granado próprio pra cabelos secos.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia Shampoo e Condicionador da Granado, que bacana :D
    Como uso pouco condicionador, vou experimentar o shampoo.

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Faz tempo que queria retirbuir sua visita l ano bloguito, mas, não sei porque no seu perfil não aparecia o seu blog; ca estou eu e te seguindo também!
    Os produtos parecem ser otimos e se é cheiroso, ja vale a pena a ainda mais com bom preço!
    Tenha uma otima esmana!
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei alguma coisa dessa marca.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ja tinha visto em algumas lojas mas tinha duvidas a respeito, interessante sua dica.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita
Volte mais vezes aqui :)
Não se esquece de me seguir okay

@eris_dias
facebook.com/dias.erica
cor-de-damasco.blogspot.com