9 de mai de 2012

Esmalte Duochrome

Olá meninas, desculpa essa sumidinha básica que dei.
Aconteceram tantas mudanças, muitas legais e outras...enfim.
Voltando!
Hoje eu entrei na farmácia para fazer umas comprinhas básicas, e olhem só que esmalte bacana eu achei.
Ludurana - Duochrome / orange-cyan
O que eu achei: ele é bem clarinho, mesmo depois de duas pinceladas ainda fica bem fraquinho.
Não vi lá muita coisa chromada non, a cor é bem dourada, coisa que qualquer outro esmalte faz. 
Vale a penas apesar de tudo, gostei das minhas unhas douradinhas :)

Espero que tenham  gostado, no próximo post vou falar sobre a 1NS STAR, para quem não conhece, vale a pena dar uma olhadinha depois. 
Até a próxima

4 comentários:

  1. Gostei do esmalte, achei ele bem bonito.
    Mas, não sou muuuuuuuuuuuito fã dos dourados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hy swetie! this is beautiful! if you want to follow each other just tell me, kisses!

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passando para agradecer a visitinha,seu blog tá lindo!!!


    Bjs,

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita
Volte mais vezes aqui :)
Não se esquece de me seguir okay

@eris_dias
facebook.com/dias.erica
cor-de-damasco.blogspot.com